Grupo de voluntários da 17º GBM realiza doação de sangue no HEMOBA de Barreiras

Presença constante no Hemoba de Barreiras, bombeiros militares do 17º Grupamento ajudaram mais uma vez a reforçar o estoque de Sangue do hemocentro.

Nesta terça-feira (28), um grupo de voluntários se reuniu e foi até a unidade realizar a doação. A ação aconteceu em resposta a um chamado do Hemoba, que tem registrado redução no número de coletas.

Para o soldado BM Evandro, um dos doadores, doar sangue no período atual é mais uma forma de cumprir a missão do Corpo de Bombeiros, que é salvar vidas.

“Por conta da pandemia, as pessoas têm receio de ir a qualquer lugar que remeta a ambientes hospitalares, o que diminui as doações, no caso do Hemoba. A nossa doação também é uma forma de dizer à população que o processo é seguro, já que ocorre com hora marcada e obedece a critérios sanitários”, disse o militar.




Barreiras Notícias / 17º GBM
Grupo de voluntários da 17º GBM realiza doação de sangue no HEMOBA de Barreiras Grupo de voluntários da 17º GBM realiza doação de sangue no HEMOBA de Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 01:14 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS