• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem de nome Ricardo Souza Tamarin de 27 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio no início da noite desta quinta-feira (23), por volta das 18h50. O crime ocorreu no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com o registro, a Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM foi informada de um suposto homicídio ocorrido no referido bairro. Ao chegar no local, a guarnição foi informada que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio e foi socorrida por populares para UPA.

    Diante das informações, os Policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, onde manteve contato com a vítima que relatou estar transitando a pé em uma das ruas do bairro citado, quando um indivíduo não identificado a bordo de uma motocicleta de cor preta e armado com uma arma de fogo se aproximou anunciando o assalto e pedindo o aparelho celular, ele disse que não possuía celular. 

    De acordo o registro, ele acredita por te alegado não ter celular, o suposto assaltante sacou a arma e atirou, sendo atingido na cabeça atrás da orelha esquerda com um único disparo, vindo a ficar alojado no rosto próximo a região do nariz.

    Após dá entrada na UPA o homem passou por exame de raio-X e permanece em observação. De acordo informações passadas a nossa reportagem, o mesmo não corre risco de morte.

    A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações sobre o ocorrido e o estado de saúde da vítima.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ