Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de nome Ricardo Souza Tamarin de 27 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio no início da noite desta quinta-feira (23), por volta das 18h50. O crime ocorreu no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com o registro, a Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM foi informada de um suposto homicídio ocorrido no referido bairro. Ao chegar no local, a guarnição foi informada que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio e foi socorrida por populares para UPA.

Diante das informações, os Policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, onde manteve contato com a vítima que relatou estar transitando a pé em uma das ruas do bairro citado, quando um indivíduo não identificado a bordo de uma motocicleta de cor preta e armado com uma arma de fogo se aproximou anunciando o assalto e pedindo o aparelho celular, ele disse que não possuía celular. 

De acordo o registro, ele acredita por te alegado não ter celular, o suposto assaltante sacou a arma e atirou, sendo atingido na cabeça atrás da orelha esquerda com um único disparo, vindo a ficar alojado no rosto próximo a região do nariz.

Após dá entrada na UPA o homem passou por exame de raio-X e permanece em observação. De acordo informações passadas a nossa reportagem, o mesmo não corre risco de morte.

A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações sobre o ocorrido e o estado de saúde da vítima.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães Homem sofre tentativa de latrocínio no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 01:26 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS