• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Igreja convoca fiéis para serem infectados pelo 'corona sagrado de Deus' ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Letreiro do templo causou revolta entre moradores da cidade de Nilton, na Flórida, um dos estados dos EUA mais atingidos pela Covid-19

    Uma igreja na cidade de Nilton, no estado da Flórida, EUA, tem causado revolta nas redes sociais por convocar fiéis para se infectarem pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) .

    No letreiro do templo, há a seguinte convocação para os cultos religiosos: "Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus."

    Caleb McGrew, que cresceu na cidade de Milton, disse à emissora WEAR-TV : "Minha primeira reação foi: Devo ter entendido errado. Eu não podia acreditar que alguém realmente demonstrasse tanta tolice."

    "Já existem muitas pessoas que não estão levando isso a sério. E aquilo ali prova que ninguém quer levar a sério. Mas acho que eles não entendem quantas pessoas estão morrendo disso. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos", disparou Danielle Ross, outra residente da cidade.

    A Flórida é um dos estados americanos mais afetados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), com 316 mil casos e mais de 4 mil mortes. No total, os EUA registram 3,7 milhões de casos de Covid-19 e 141,6 mil mortes.

    Barreiras Notícias  /  IG Último Segundo

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ