Igreja convoca fiéis para serem infectados pelo 'corona sagrado de Deus'

Letreiro do templo causou revolta entre moradores da cidade de Nilton, na Flórida, um dos estados dos EUA mais atingidos pela Covid-19

Uma igreja na cidade de Nilton, no estado da Flórida, EUA, tem causado revolta nas redes sociais por convocar fiéis para se infectarem pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) .

No letreiro do templo, há a seguinte convocação para os cultos religiosos: "Junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus."

Caleb McGrew, que cresceu na cidade de Milton, disse à emissora WEAR-TV : "Minha primeira reação foi: Devo ter entendido errado. Eu não podia acreditar que alguém realmente demonstrasse tanta tolice."

"Já existem muitas pessoas que não estão levando isso a sério. E aquilo ali prova que ninguém quer levar a sério. Mas acho que eles não entendem quantas pessoas estão morrendo disso. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos", disparou Danielle Ross, outra residente da cidade.

A Flórida é um dos estados americanos mais afetados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), com 316 mil casos e mais de 4 mil mortes. No total, os EUA registram 3,7 milhões de casos de Covid-19 e 141,6 mil mortes.

Barreiras Notícias  /  IG Último Segundo
Igreja convoca fiéis para serem infectados pelo 'corona sagrado de Deus' Igreja convoca fiéis para serem infectados pelo 'corona sagrado de Deus' Reviewed by Jbarreiras on 05:10 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS