• Girl in a jacket
  • Internada em estado grave com covid-19, avó de Michelle Bolsonaro tem leve melhora ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A avó da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, segue internada na UTI do Hospital Regional de Santa Maria. Maria Firmo, 80 anos, foi diagnosticada com covid-19. 

    O Correio apurou que o estado de saúde dela ainda é grave. Entretanto, Maria apresentou uma leve melhora nesta quinta-feira (9/7).

    A função renal melhorou, mas o comprometimento do pulmão é o que mais preocupa no momento. Os médicos começaram a reduzir a sedação.

    A avó da primeira-dama se sentiu mal em casa, no Setor de Chácaras do Sol Nascente, em 1º de julho, e foi internada no Hospital Regional de Ceilândia, apresentando falta de ar e ainda sem diagnóstico confirmado de coronavírus. Após a confirmações, ela foi transferida para a unidade de saúde de Santa Maria.

    Antes de ser socorrida por falta de ar, Maria Aparecida já havia relatado que, há mais de duas semanas, apresentar sintomas do novo coronavírus. Ela estava com tosse seca, coriza, falta de ar e de apetite, além de dor no abdômen. A idosa tem comorbidades, como hipertensão arterial, hipotireodismo e de arritmia cardíaca.

    Barreiras Notícias    /  Correio Braziliense

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ