• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais dois pacientes recebem alta no Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras, neste sábado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    empenho da equipe multiprofissional do Pronto atendimento Coronavírus obteve bons resultados neste sábado, 25. Trata-se de dois pacientes de Barreiras que receberam alta: um no período da manhã, paciente do sexo masculino, de 70 anos,
    que foi considerado curado após ficar internado na unidade hospitalar e seguir todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, sendo liberado para o convívio social; e uma paciente de 80 anos, que recebeu alta hospitalar por volta das 16h30 e seguirá em isolamento domiciliar, também seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

    Atualmente, Barreiras oferta o atendimento para a Covid-19, em duas unidades de saúde, o Pronto Atendimento Coronavírus, situado no Hospital Eurico Dutra, e através de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo - UTI e enfermaria, contratados no Hospital Central. Além destas, a parceria também se estende ao Hospital do Oeste – HO.

    Segundo o secretário municipal de saúde, Anderson Vian, o atendimento é realizado em regime integral, 24 horas por dia. “Ampliamos a capacidade de internamento nas nossas unidades, assim como as testagens mediante orientação médica, mas esperamos que a população também assuma os cuidados individuais, evitando saídas desnecessárias e aglomerações para que a cada dia diminua mais a necessidade de internamento”, destacou o secretário.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ