• Girl in a jacket
  • Mais infraestrutura: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza importantes melhorias na Comunidade do Novo Paraná ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está realizando importantes intervenções no povoado do Novo Paraná. Na manhã da última quarta-feira (08), a Secretaria de Infraestrutura retirou entulhos, podou árvores, fez o trabalho de roçagem, manutenção das ruas e pintura dos meio fios. 

    De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, mais uma demonstração da importância do local para a atual gestão.
     "A presença do poder público municipal tem sido constante no Novo Paraná. A máquina administrativa tem dado toda assistência a este local que tanto colabora com o nosso município", frisou o secretário.

    Recentemente o Novo Paraná foi beneficiado com a pavimentação das principais ruas do povoado e a ampliação e reforma completa da Escola Municipal São Paulo, uma das mais tradicionais do município. 

    "A administração tem feito um intenso trabalho de melhorias por toda a cidade e o Novo Paraná também foi contemplado. Estamos atuando em todos os pontos da cidade para garantir o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa população", finalizou Marciano Pauletti.





    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ