• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais um paciente recebe alta nos leitos contratados pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Humberto Nascimento Oliveira, de 75 anos de idade, foi mais um paciente que recebeu alta do internamento, na ala de leitos contratados para pacientes com Covid-19 junto à Americas Health Especialidades - AMH, no Hospital Central de Barreiras. O investimento feito pela Prefeitura na contratação de mais leitos de enfermaria e Unidade de Tratamento Intensivo - UTI trouxe importantes resultados na luta contra o novo Coronavírus.

    O paciente, que veio transferido do Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Eurico Dutra, deu entrada no dia 23 de julho e foi liberado nesse sábado, 25, com orientação médica para permanecer em isolamento por mais sete dias, cumprindo o prazo estabelecido pelos protocolos do Ministério da Saúde.

    Segundo o secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, é uma alegria muito grande ver cada paciente sair da unidade. “Nos últimos dias, tivemos vários pacientes acima de 70 anos que tiveram alta, é uma felicidade muito grande ver essas pessoas voltando para o lar. Isso é o bom resultado dos investimentos dos recursos públicos e da doação dos nossos profissionais que estão na linha de frente nessa batalha”, analisou Vian.

    Barreiras Notícias / Dircom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ