Barreiras: Homem é acusado de molestar criança de seis anos

A polícia civil de Barreiras está investigando denúncia de estupro de vulnerável ocorrido nesse domingo (26), no bairro São Francisco, em Barreiras/BA. O pai da vítima registrou ocorrência no complexo policial do bairro Aratu, onde esclareceu que, o autor tinha dormido em sua residência e molestou a criança de seis anos de idade durante a madrugada.

Ainda segundo depoimento do pai, ao se levantar, a menina afirmou que o estranho tinha se deitado em sua cama e tocado nas partes intimas dela. Também afirma que ficou bastante nervoso e agrediu o acusado a quem conhece apenas pelo apelido, em seguida resolveu procurar a delegacia para denunciar o fato criminoso e solicitar providências cabíveis.

O delegado Elio Barbosa Costa Filho encaminhou a criança para realização de exames no IML do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e aguarda resultado de laudo pericial, que deve sair em menos de 30 dias.

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

1° Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência (Jusbrasil).

Imagem ilustrativa

informações: Alô Alô Salomão
Barreiras: Homem é acusado de molestar criança de seis anos Barreiras: Homem é acusado de molestar criança de seis anos Reviewed by Jbarreiras on 06:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS