NOTA DE PESAR DO DEPUTADO TITO PELA MORTE DO MÉDICO DAVY BESSA

O deputado federal Tito lamenta profundamente a morte do Dr. Davy Bessa, cearense de 73 anos, que veio a falecer nesta quarta-feira (29) no município de São Paulo onde se encontrava internado em uma unidade hospitalar.

Muito conhecido carinhosamente como Dr. Davy, era um médico muito respeitado e requisitado em Barreiras e em toda a região Oeste, além de também ser um empresário renomado na área da saúde. Dr. Davy era casado com a Doutora Isa Bessa e pai de três filhos (Diego, Davi e Isabela Bessa).

“É com sentimento de luto e pesar que recebi a notícia do falecimento do Dr. Davi Bessa. Tive a satisfação de poder conhecer o profissional dedicado e o cidadão exemplar que este era, principalmente aqui no município de Barreiras. Me uno em oração e externo os meus pêsames aos seus familiares e amigos, expressando as minhas mais sinceras condolências e orando a Deus para que os conforte nesse momento de dor e saudade.” Disse Tito.
NOTA DE PESAR DO DEPUTADO TITO PELA MORTE DO MÉDICO DAVY BESSA NOTA DE PESAR DO DEPUTADO TITO PELA MORTE DO MÉDICO DAVY BESSA Reviewed by CM on 08:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS