Onyx Lorenzoni é diagnosticado com o novo coronavírus


O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, é mais um integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a ser diagnosticado com o novo coronavírus. A notícia foi dada pelo próprio ministro através de uma postagem no Twitter, na manhã desta segunda-feira (20).

"Quinta à noite, comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. Sexta passei por exames, entre eles o PCR, e o resultado saiu hoje", compartilhou na rede social. Junto à mensagem, ele anexou uma imagem que demonstra o resultado do exame.

Assim como Bolsonaro, o ministro diz que está se tratando com cloroquina. Além desse medicamento, Onyx afirma estar tomando também azitromicina e ivermectina. "Já sinto os efeitos positivos", comemorou mesmo que se tratem de remédios sem eficácia comprovada no combate à Covid-19. Ele conta que se sente "bem melhor" e se mantém em isolamento, trabalhando em esquema de home office.

Barreiras Notícias / Bahia Notícias 
Onyx Lorenzoni é diagnosticado com o novo coronavírus Onyx Lorenzoni é diagnosticado com o novo coronavírus Reviewed by Jbarreiras on 06:02 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS