• Girl in a jacket
  • Operação da Civil e PM prendem 3 e conduz 6 pessoas por ‘guerra de espadas’ em Cachoeira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, realizou operação denominada FireWorks no intuito de coibir a prática de “guerra de espadas” na última quinta-feira (02) em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia.

    Na ação, 3 pessoas foram autuadas em flagrante delito, outras 6 pessoas foram conduzidas e duas motocicletas foram apreendidas. Os acusados foram presos em flagrante, onde todos foram pegos com espadas juninas.
     
    Segundo o delegado João Mateus a operação foi idealizada considerando que, no dia 02 de Julho, data magna da Bahia, de cada ano, várias pessoas da região se reúnem na cidade de Cachoeira para promoverem o crime conhecido como “guerra de espadas”. (Sic)

    Apesar de o país estar vivenciando uma crise de saúde, o período junino teve índices altos de utilização de fogos e de “espadas de São João”. (SIC) 

    Durante alguns dias, as “guerras” ocorreram inclusive próximo de Delegacia de polícia, demonstrando total desrespeito por parte dos participantes que também desconsideram as medidas de saúde promovendo aglomerações pelas ruas pontua a autoridade policial.

    Segundo a Polícia Civil a operação ocorreu por determinação do Ministério Público e após inúmeros pedidos da comunidade. O delegado João Mateus informou ao Voz da Bahia que a prisão pode ser relaxada após o pagamento da fiança; contudo o que ainda encontra-se em análise pelo Poder Judiciário. Enquanto isso, os suspeitos permanecem presos.
     Voz da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ