• Girl in a jacket
  • Pai e filho ficam feridos após carreta carregada com farelo de soja tombar na BR/242 sentido Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Duas pessoas ficaram feridas depois que a carreta em que elas estavam tombou na manhã deste sábado (04), na BR/242 sentido Barreiras, distante 40 KM de Luis Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu por volta das 9h40.

    Segundo informações, a carreta carregada com farelo de soja tinha como destino o Porto de Aratu em Salvador/BA. De acordo o registro, o condutor identificado por Ednael Brito Matos de 54 anos, foi fazer uma ultrapassagem quando ao tentar voltar para sua mão a carga puxou para o lado esquerdo, vindo a perder o controle da direção e posteriormente a tombar. Com o impacto do tombamento, toda carga ficou espalhada às margens da rodovia.

    Além do motorista havia seus dois filhos no veículo. 

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento aos feridos, o motorista teve uma contusão no ombro e escoriações pelo corpo, já um dos filhos identificado por Calebe Brito Matos, teve ferimento corte contuso - FCC no joelho, escoriações na face e no braço, o outro filho nada sofreu.

    As vítimas ficaram presas no interior da cabine sendo necessário a retirada com a técnica de resgate veicular. 

    As duas vítimas foram encaminhadas para UPA onde passarão por exames mais complexos.

    A Polícia Rodoviária Federal - PRF esteve no local sinalizando, limpando a via e registrando a ocorrência. O trânsito ficou lento.

    Barreiras Notícias  /  Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ