Prefeitura de Bom Jesus da Lapa decreta toque de recolher como medida de prevenção a Covid-19

Medida vai valer das 21h às 6h, até dia 2 de agosto. Apenas farmácias e postos de combustível vão funcionar durante período.

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, decretou toque de recolher a partir desta quinta-feira (23) até o dia 2 de agosto, como medida de prevenção a Covid-19. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

A medida proíbe a circulação de pessoas das 21h às 6h do dia seguinte, exceto quando necessário para acesso aos serviços essenciais, comprovando a necessidade ou urgência Nesse período, só as farmácias e postos de combustível vão poder funcionar.

O decreto diz, ainda, que está proibida a permanência de pessoas nos parques, praças públicas, municipais, ruas e logradouros. Caso a medida seja descumprida, poderá ocorrer apreensão de veículos e condução forçada de pessoas pelas autoridades.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta, já foram registrados 100 casos confirmados de Covid-19 na cidade, com 73 curados.



Barreiras Notícias / G1
Prefeitura de Bom Jesus da Lapa decreta toque de recolher como medida de prevenção a Covid-19 Prefeitura de Bom Jesus da Lapa decreta toque de recolher como medida de prevenção a Covid-19 Reviewed by Jbarreiras on 10:10 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS