• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério inicia obra de pavimentação asfáltica que liga Roda Velha I a Roda Velha II ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nos quatro cantos do município de São Desidério há obras em execução pela Prefeitura Municipal. Na região de Roda Velha não poderia ser diferente e o trabalho segue a todo vapor. Recentemente foram iniciados os serviços de pavimentação asfáltica da via que interliga Roda Velha I a Roda Velha II.
     Já foram executados os serviços de topografia e agora os trabalhos se concentram na terraplanagem e nivelamento de base, para posteriormente receber as camadas de asfalto. Os moradores acompanham o início da obra, aguardada há décadas por eles e já comemoram o avanço.

    "Há muito tempo tínhamos o sonho de ver esse asfalto um dia realizado e agora isso é possível”, declarou o morador Eujácio Macedo. “E hoje nós estamos vendo esse sonho sendo realizado, pois essa obra que é aguardada há muitos anos, se trata de um serviço muito importante para nós, pois vai acabar com a poeira e lama aqui”, complementou o morador José Gonçalves.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ