• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RÁDIO COMUNITÁRIA DE FORMOSA DO RIO PRETO RECEBE KIT MULTIMÍDIA AUDIOVISUAL DE EMENDA DO DEPUTADO TITO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Agora foi a vez da Rádio Comunitária de Formosa do Rio Preto receber 1 (um) kit multimídia audiovisual adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado Tito. A solenidade de entrega contou com a presença da senhora Kátia Barreto dos Santos, presidente da Associação, na sede da CODEVASF em Barreiras.
    O kit multimidia audiovisual entregue é composto por Tablet Samsung Galaxy, Impressora Multifuncional laser, Estabilizador bivolt, Caixa amplificada de som, Freezer horizontal 500L e Conjuntos de mesas e cadeiras plásticas. 


    “Esse investimento irá fortalecer o importante papel já prestado pela Rádio Comunitária de Formosa do Rio Preto, e com isso, reafirmo o meu compromisso em contribuir na promoção da democratização da comunicação e na valorização das condições de trabalho dos profissionais de rádio que tem atuado de forma efetiva no processo de difusão das informações oficiais dos poderes públicos e dos anseios diversos de toda a nossa comunidade. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade.” Disse Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ