• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • São Desidério-BA: Ciclista tem corpo esfacelado após ser atingido por caminhonete na BR/020 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma colisão envolvendo uma caminhonete VW Amarok e uma bicicleta por volta das 22h desta segunda-feira (27), na rodovia BR 020, na altura do KM 99, depois de Roda Velha, município de São Desidério, cerca de 112 KM de Luis Eduardo Magalhães, deixou um ciclista morto.

    De acordo com informações passadas a nossa reportagem, o veículo VW Amarok de cor preta trafegava pela BR citada acima sentido Luis Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido por um ciclista que estava trafegando sentido Brasília porém na contramão, não dando tempo do condutor da caminhonete desviar, acontecendo a colisão.

    Com o impacto, a bicicleta foi destruída e o corpo mutilado/esfacelado. No local foi encontrado partes do corpo da vítima. A parte do tronco ficou enganchado no veículo e só foi parar cerca de 300 metros do ponto inicial da colisão.

    Uma equipe do Posto de Saúde de Roda Velha ainda esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. O mesmo foi identificado por Robert Martins Viana de 51 anos, natural de Teresina/PI.

    Já os dois ocupantes do veículo (homem e mulher) não ficaram feridos, pois os Airbags foram acionados, mas tiveram que ser encaminhados para Unidade de Saúde de Roda Velha para serem medicados.

    A Polícia Rodoviária Federal-PRF esteve no local isolando a área do acidente até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia, levantamento cadavérico e no veículo.

    O rabecão de Luis Eduardo Magalhães removeu o corpo para o necrotério de Barreiras. O veículo foi liberado e removido por um guincho particular. De acordo informações passadas a nossa reportagem, o ciclista saiu do Piauí com destino a região Oeste, onde faria entrega de currículos.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ