• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Um homem de 53 anos, natural de Marechal Cândido Rondon/PR, morador de Luis Eduardo Magalhães, que estava internado no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras veio a óbito na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com informações passadas a nova reportagem, o paciente estava há quase um mês internado e era portador de comorbidades, diabetes e foi diagnosticado com Coronavírus, dengue e pneumonia. No decorrer do tratamento estava fazendo hemodiálise e estava se recuperando da doença, quando teve uma piora no seu quadro clínico evoluindo para óbito. Ainda segundo informações, o corpo será sepultado na noite de hoje no cemitério local. Fonte: Blog Bahia / Blog Braga Barreiras Notícias / Blog Braga ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem de 53 anos, natural de Marechal Cândido Rondon/PR, morador de Luis Eduardo Magalhães, que estava internado no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras veio a óbito na tarde desta quarta-feira (22).

    De acordo com informações passadas a nova reportagem, o paciente estava há quase um mês internado e era portador de comorbidades, diabetes e foi diagnosticado com Coronavírus, dengue e pneumonia. No decorrer do tratamento estava fazendo hemodiálise e estava se recuperando da doença, quando teve uma piora no seu quadro clínico evoluindo para óbito. Ainda segundo informações, o corpo será sepultado na noite de hoje no cemitério local.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ