• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS ACOMPANHA TITO NA ENTREGA DE TRATOR E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Vereador Marcos Reis (Avante) esteve na sede da CODEVASF na manhã desta sexta feira, 10 de Julho, acompanhando o Deputado Federal Tito durante a entrega de um trator e implementos agrícolas para a  Associação dos Produtores da Agricultura Famíliar Zequinha Barreto.

    Por conta das restrições e para não haver aglomeração, a cerimônia contou apenas com a presença do Deputado Federal Tito, do chefe de escritório da CODEVASF Antônio José do Carmo, dos dirigentes da associação beneficiada e do vereador Marcos Reis.


    A Patrulha Agrícola que foi entregue é composta de: trator, grade aradora hidráulica 14 discos, plantadeira de 3 linhas, arado reversível hidráulico 3 linhas, sulcador 3 linhas, carreta agrícola 4 toneladas, roçadeira hidráulica 2 facas, além de reservatórios de 10, 5 e 1 mil litros, tubos para irrigação entre outros.


    Os equipamentos foram adquiridos com recursos federais, destinados por meio de emenda parlamentar do mandato do Deputado Federal Tito.

    Para o vereador Marcos Reis; "Toda medida de incentivo ao homem do campo para que ele continue produzindo não só o seu sustento, mas também contribuindo para abastecer a mesa de todos os cidadãos, será sempre bem vindo; temos muitas associações de agricultores familiares em nossa cidade é essa ação do Deputado Federal Tito com certeza será de extrema importância para esses trabalhadores e trabalhadoras".

    Assessoria de Comunicação
    Gabinete Marcos Reis

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ