• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Vereador Marcos Reis (AVANTE) divulgou em suas redes sociais uma prestação de contas dos três anos e meio do seu mandato na Câmara Municipal de Barreiras.

    Para Marcos Reis, o vereador é um funcionário público pago com os impostos dos cidadãos e por isso é necessário que todos que ocupam essafunção, devem prestar contas do trabalho que tem sido feito.

    "Se hoje estou como vereador em Barreiras, devo isso, a todas as pessoas que confiaram e votaram em mim, por isso, devo ao povo da nossa cidade essa prestação de contas; nosso mandato desde o primeiro tem sido pautado na transparência e no compromisso com as pessoas", disse Marcos Reis.

    Durante os 1.377 dias (3,5 anos) o Vereador Marcos Reis apresentou 32 Projetos de Lei e 07 foram aprovados e já são leis municipais, 25 Denúncias nos órgãos de controle e fiscalização (MP, MPF, PF, TCM entre outros),  291 Ofícios encaminhados às secretárias e órgãos públicos, 13 Requerimentos com solicitação de informações e 40 Projetos de Indicação, além de apoiar diversas ações sociais e esportivas em várias Bairros e Comunidades do nosso município.

    O Projeto Social de destaque no mandato do Vereador Marcos Reis é o Casamento Comunitário que já atendeu e encaminhou mais de 350 casais para realização do casamento no cartório.

    Assessoria de Comunicação
    Gabinete Marcos Reis

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ