• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Andarilho tenta contra a própria vida com golpes de faca em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Um homem identificado de 32 anos, tentou contra sua própria vida na tarde deste domingo (16), na praça da Matriz no centro de Luis Eduardo Magalhães.


    Segundo informações colhidas, o homem que é andarilho e estava internado na UPA, mas fugiu da unidade indo até a praça da Matriz e com uma faca tentou contra a própria vida tentando cortar o pescoço, porém não conseguiu, o mesmo perfurou a barriga abaixo do umbigo.


    A Guarda Civil Municipal/GCM foi informada que um homem estaria sem camisa e com uma faca na mão no referido local. De imediato a guarnição foi averiguar e chagando lá se deparou com o homem com as mesmas características sangrando muito na região do abdômen.


    De imediato a equipe socorreu à vítima para UPA onde ficou sob os cuidados dos profissionais da Unidade. O SAMU ainda foi informado porém ao chegar no endereço o homem já tinha sido socorrido pela GCM. 


    Ao ser questionado sobre o ocorrido, Jessé informou que estava com desgosto da vida e então resolveu tentar tirar sua própria vida. 


    Por volta das 19h, devido ao estado de saúde da vítima o SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionado e realizou a transferência da mesma para o Hospital do Oeste em Barreiras onde passará por cirurgia.


    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ