• Girl in a jacket
  • Após manifestação do prefeito Zito Barbosa, governador Rui Costa altera horário do toque de recolher, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Ao tomar conhecimento do Decreto Estadual 19.892, de 03 de agosto que determinou medidas de restrição de circulação noturna no horário das 18h às 5h da manhã, em Barreiras e outras cidades da Bahia, até o próximo dia 11, o prefeito Zito Barbosa fez um pronunciamento nas redes sociais sobre o assunto. Além de destacar as medidas já adotadas pela prefeitura no enfrentamento e combate à Covid-19, o prefeito enfatizou a existência de um decreto municipal que já definia o toque de recolher a partir das 21h. Mesmo assim, o gestor destacou que as determinações do Decreto Estadual seriam acatadas, porém o novo horário seria um ponto a ser discutido junto à esfera estadual.

    Considerando a possibilidade de aglomerações em pontos de ônibus, farmácias, supermercados e padarias no final do dia, o prefeito entrou em contato com o governador Rui Costa ponderando a necessidade de flexibilizar o horário do toque de recolher imposto no decreto estadual. A intenção foi de oportunizar à população um pouco mais de tempo para realizar seus deslocamentos do trabalho até suas casas e, ainda, promover o abastecimento de suprimentos necessários.

    Mostrando-se solícito a argumentação do prefeito, o governador reeditou o teor da publicação, lançando, nesta quarta-feira (05), o Decreto 19.893 que altera o anterior 19.892 e determina o novo horário para restrição de locomoção noturna, proibindo qualquer indivíduo ou trânsito a permanência em vias públicas de Barreiras no horário das 19h às 05h da manhã. O prazo de vigência do decreto continua até as 24h do próximo dia 11.

    Barreiras Notícias  / Dircom 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ