• Girl in a jacket
  • Barreiras: Estudante é flagrada transportando droga escondida em bagagem na BR 242 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Aos agentes federais, a mulher de 27 anos confessou ser usuária de maconha e relatou que comprou a ‘porção’ em Belo Horizonte (MG), visto que o local onde mora o valor da droga é muito caro.


    Uma quantidade de maconha, para consumo próprio, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (12), em Barreiras, no oeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 800 da BR 242.


    Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Corrente (PI). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização no ônibus.


    Mais uma vez foi utilizado o trabalho da cadela K9 Ruth, que com seu faro aguçado sinalizou, positivamente, para a presença de ilícito em uma bagagem, onde foi encontrada 50 g (cinquenta gramas) de maconha.


    Após checagem, a responsável pelo transporte da droga foi identificada. A mulher de 27 anos que é estudante e residente em Barreiras (BA) admitiu ser usuária de maconha e relatou que comprou a ‘porção’ em Belo Horizonte (MG), visto que o local onde mora o valor da droga é muito caro.


    Diante dos fatos, foi formalizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime previsto no artigo 28 da Lei 11.343/2006 (Transportar drogas para consumo pessoal) e assinou termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal (JECRIM), tão logo seja marcada a audiência perante a Justiça para responder por suas condutas.


    Barreiras Notícias  /  PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ