• Girl in a jacket
  • Barreiras: Mulher é presa suspeita por tráfico de drogas no Loteamento São Paulo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nesta sexta-feira (14), realizando serviço de radiopatrulhamento na Rua Luiz Gonzaga, loteamento São Paulo, Barreiras-BA, a guarnição da VTR 8348, deparou-se com um sujeito que ao perceber a presença da viatura policial, demonstrou atitude suspeita, nervosismo e correu sentido a kitnet localizada neste endereço, momento em que, está guarnição realizou a abordagem do indivíduo, detectando diversas passagens, inclusive por homicídio. 


    Ao chegar na referida kitnet, encontrava-se uma mulher que dizia ser a esposa da pessoa abordada. Observando a entrada da residência, havia 04 (quatro) pés de maconha, ao serem indagados sobre a planta, o indivíduo inicialmente abordado empreendeu fuga, tomando destino ignorando. Prosseguindo com a busca na residência, foi encontrado 416g de substância análoga a cocaína, uma quantia de R$ 723,60 (setecentos e vinte e três reais e sessenta centavos), e uma celular de cor preta, marca samsung, com a tela avariada. Diante da situação, a envolvida foi conduzida para a DP, em perfeito estado físico e mental, ficando a disposição da autoridade policial.


    Materiais apresentados na DP:


    - 416g de substância análoga a cocaína;

    - 04 pés de maconha;

    - R$ 723,60 (setecentos e vinte e três reais e sessenta centavos);

    Veículo conduzido ao pátio:

    - 01 moto Honda CG 125cc, cor preta


    Barreiras Notícias  / 83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ