• Girl in a jacket
  • Barreiras: PRF impede final trágico e acaba com briga generalizada em ônibus de passageiro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Na noite deste domingo (16), em frente a Unidade Operacional Policial de Barreiras (BA), localizada no Km 800 da BR 242, um ônibus coletivo de passageiros parou e dois usuários do transporte solicitaram auxílio da PRF no sentido de interpelar em uma discussão que estava acontecendo dentro do veículo.


    Um deles relatou que foi ameaçado de morte por um dos passageiros e que o mesmo portava uma faca de cozinha. Disse ainda que foi agredido fisicamente.


    Ao se aproximarem do ônibus, os agentes federais perceberam que os ânimos estavam exaltados e todos gritavam ao mesmo tempo, momento em que um deles saiu em direção ao outro passageiro e com dedo em riste, tentou agredir o rapaz, mas foi contido e preso. Em vistoria na bagagem do passageiro foi encontrada uma faca.


    Em conversa com os ocupantes do ônibus, todos apresentaram informações desencontradas sobre o motivo da discussão e briga.


    Os envolvidos na confusão foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária para esclarecimentos dos fatos e procedimentos legais cabíveis.


    É a PRF sempre pronta na sua missão de proteger vidas e promover a segurança pública no Brasil.


    Barreiras Notícias  /  PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ