• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Briga entre irmãos termina com um preso em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Militar da 85 CIPM em apoio a Operação Tolerância Zero COVID-19 juntamente com as outras Forças de Segurança e de Fiscalização patrulhavam na rua Morro do Chapéu no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães, na madrugada deste domingo (02), por volta de 01h, quando foram solicitadas por um transeunte informando que estava acontecendo uma agressão física próximo a uma distribuidora de bebidas.


    Ao chegarem no local, foi percebido que dois irmãos (casal) estavam se agredindo após uma discussão. De acordo com testemunhas oculares, a vítima irmã do agressor teria levado um soco no rosto, sendo que o namorado da mesma tentou defendê-la. 


    Ao prosseguirem com a abordagem houve resistência por parte do autor (agressor) que estava muito alterado e com sinais de embriaguez, sendo necessário o uso da força e de algemas para que fosse imobilizado. 


    Diante da situação, o rapaz de iniciais M.R.R de 24 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição do delegado plantonista.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ