• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Por volta das 11h20 deste sábado (29), aconteceu uma colisão entre um Fiat/Strada e uma moto Yamaha/XTZ-160, deixando dois feridos em Luis Eduardo Magalhães.


    Segundo informações colhidas no local, o Fiat Strada seguia pela rua Rio Ponta D'água e a motocicleta pela Avenida JK no bairro Jardim das Acácias.


    Ainda segundo informações, o motorista do Fiat/Strada estava atrás de uma carreta quando a mesma passou o motorista da picape avançou, mais não deu tempo e houve a colisão. Na motocicleta tinha dois ocupantes (casal).


    A moto bateu na lateral do carro lado do passageiro e os dois ocupantes foram arremessados. O motociclista de iniciais G.S.R de 45 anos, reclamava de dor na região da virilha e a garupa (mulher) de iniciais E.S.S de 27 anos, teve corte contuso no ombro esquerdo - escápula.


    Os feridos foram socorridos por 2 (duas) ambulâncias do SAMU e encaminhados para UPA para uma avaliação mais precisa. A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito e a Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência.


    O condutor da picape nada sofreu e permaneceu no local. Ambos os veículos ficaram avariados.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ