• Girl in a jacket
  • Como garantir uma alimentação saudável para porcos na fase de engorda ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O produto final bem misturado, para que qualquer parte da ração que está no cocho do porco, esteja rica em milho, soja e núcleo. São importantes para uma alimentação saudável de suínos, muitas vitaminas, como: Complexo A e B, Vitamina D. Cada vitamina fica responsável por uma função diferente. 

      ALIMENTAÇÃO RICA EM VITAMINAS

     O milho moído e o farelo de soja, é essencial, mas não tem todas vitaminas ainda. O milho trabalha com a função energética, e o farelo de soja tem origem proteica, por isso é essencial incluir o núcleo vitamínico mineral, que contém fósforo, cálcio. 

     As proporções que devem ser fornecidas para alimentação rica em vitaminas, para engorda, deve ser, 75% milho moído, 21% farelo de soja, 4% de núcleo vitamínico mineral. É importante deixar o produto final bem misturado, para que qualquer parte da ração que está no cocho do porco, esteja rica em milho, soja e núcleo.

    O porco na época da engorda, come em média por dia, de a 3kg de ração. Com alimentação de qualidade o porco pode engordar até uns 800 ou 900 gramas por dia. Fonte: Globo Rural

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ