• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Corpo em decomposição é encontrado dentro de residência abandonada no centro de Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     



    Um corpo ainda não identificado foi encontrado nos fundos de um terreno baldio em uma residência abandonada localizada na rua Clériston Andrade no centro de Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações passadas a nossa reportagem, moradores das imediações estavam sentindo um forte odor há dias, quando por volta das 19h30 desta quarta-feira (19), resolveram averiguar e ao chegarem na residência encontraram um corpo aparentemente de um homem que estava em um colchão em decúbito dorsal, já em  estado de decomposição.


    A Polícia Militar da 85 CIPM foi informada e esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil que acionou o DPT juntamente com o rabecão. 


    Por volta das 20h40, ocorreu a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para autópsia e posteriormente identificação da vítima e as causas da morte.


    Vale ressaltar que o local estava com uma corrente e um cadeado impossibilitando a entrada da equipe e com o apoio da equipe da Secretaria de Segurança Pública que cedeu uma tesoura alicate que cortou o cadeado e assim a equipe teve êxito na remoção do corpo.


    Segundo informações, a vítima é um morador de rua e utilizava o local para descansar. 


    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ