• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA EXPOS EM SUAS REDES SOCIAIS A IDEIA DO PROJETO CRISTÓPOLIS CULTURAL, COMO IMPORTANTE INSTRUMENTO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E DE LAZER PARA A JUVENTUDE LOCAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Nessa segunda-feira (17), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis, expôs em vídeo divulgado em suas redes sociais a situação da cultura na cidade, a qual considera insipiente quanto à preservação da história, além da grande importância dos movimentos culturais para formação de um povo que mantém suas tradições e cuida da memória do município.

    “Movimentos culturais e de lazer são imprescindíveis para o entrosamento social de nosso povo, principalmente os jovens do nosso município, que hoje se encontram praticamente sem opções de diversão ou alternativas adicionais ao seu próprio processo de formação educacional”, informou a prefeiturável.

     “Trouxe, para discussão, em especial com o meio artístico de nosso município, a ideia de estruturação, dentro de um grande movimento de apoio à nossa cultura, que inicialmente poderíamos denominar de Projeto Cristópolis Cultural. O projeto teria que contar com o apoio a prefeitura, além de patrocínios da iniciativa privada, para que periodicamente, a exemplo de um sábado ou domingo por mês, pudéssemos ter um espaço, onde artistas locais fariam suas apresentações, a partir de uma escala de eventos pré-estabelecida”.

    “Além disso, o local passaria a ser uma área de lazer para nossa comunidade, principalmente os jovens, que se reuniriam num point de confraternização periódica”, concluiu Dra. Valdete.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ