• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA MOSTRA INDIGNAÇÃO COM A ATITUDE DO PREFEITO E OUTROS PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE CRISTÓPOLIS, QUE COLOCA EM RISCO A VIDA DA POPULAÇÃO LOCAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Este Blog procura divulgar permanentemente sobre a situação da pandemia do novo coronavírus no oeste baiano, sendo uma região no estado que tem se destacado pela quantidade de novos casos. As autoridades de saúde pública têm sistematicamente orientado a população sobre a real necessidade de manutenção de cuidados para que o Covid-19 não se alastre, principalmente no que tange à manutenção de medidas de isolamento social.

    Sobre esse tema, nessa quinta-feira (6), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis, externou em suas redes sociais grande preocupação com atitudes do prefeito e outros pré-candidatos, os quais continuam visitando residências de moradores da cidade e também da zona rural, em suposta busca de votos, em total descumprimento a orientações das autoridades sanitárias e a própria legislação eleitoral. 

    “O Governador da Bahia publicou o Decreto n. 19.892, de 03 de agosto de 2020, com medidas ainda mais restritivas em relação a alguns municípios vizinhos de Cristópolis, exatamente pelo aumento da força de propagação da doença. Todavia, tenho notícias de que, num ato de tremenda irresponsabilidade, o atual prefeito e outros pré-candidatos à prefeitura de nosso município têm ido à casa de várias pessoas da nossa comunidade, inclusive de pessoas enquadradas no grupo de risco (idosos, hipertensos, diabéticos, etc.), em visível campanha política”, comentou a prefeiturável.

     

    “Tal situação, antes de contrariar a legislação, coloca em risco desnecessário a saúde da população de Cristópolis e Zona Rural, razão pela qual vou continuar denunciando e me indignando com atitudes dessa natureza, ainda mais quando partem de pessoas públicas e que deveriam dar o exemplo, considerando que com a vida não se brinca. Todos sabem que comungo da ideia de que o prefeito e todos os outros pré-candidatos atuem nas redes sociais, como forma de preservar a saúde de nosso povo”, concluiu Dra. Valdete.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ