• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO DO PRTB, PARA ESCOLHA DE CANDIDATOS AOS CARGOS MAJORITÁRIOS E PROPORCIONAIS EM CRISTÓPOLIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Pela legislação eleitoral, as convenções partidárias serão realizadas no período de 31/8 a 16/9. Nessa sexta-feira (28), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis e presidente da comissão executiva municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB local, publicou edital de convocação da convenção do partido, a qual se dará em formato virtual no próximo dia 10 de setembro, com o objetivo de escolher candidatos aos cargos majoritários e proporcionais no município, além de deliberação sobre eventual coligação majoritária com outra agremiação.

     

    A publicação do edital causou “grande elevação na temperatura” política da cidade. As redes sociais da prefeiturável ficaram agitadas no dia de hoje, em que diversos filiados do PRTB começaram a se apresentar como pré-candidatos ao cargo de vereador.

     

     “Vamos realizar nossa convenção no formato virtual, em conformidade com a Resolução n. 23.623, de 30/6/2020, do Tribunal Superior Eleitoral, pela situação da pandemia instalada no País e a pertinente necessidade de estarmos adotando medidas preventivas de combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), em conformidade com as orientações emanadas das autoridades sanitárias, quer no âmbito federal, estadual e municipal, em especial porque não queremos aglomerar pessoas, situação comum em reuniões políticas presenciais, e colocar desnecessariamente a saúde delas em risco”.

     

    “Esse é um período em que as pré-candidaturas principalmente ao cargo de vereador, em relação aos filiados do PRTB, têm nascido de uma forma espetacular. Fico muito satisfeita em perceber que as pessoas estão mais interessadas em participar da política e das decisões em relação aos rumos de Cristópolis e zona rural nas próximas eleições”, concluiu Dra. Valdete.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ