• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Família tem boi de estimação que adora bolachas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Uma família do Paraná escolheu um animal diferente para ter como bichinho de estimação: um boi.


    O bezerro que havia sido abandonado pela mãe cresceu e agora, com quatro anos, pesa mais de 300 quilos. A cara feia e o tamanho são apenas para chamar atenção, porque o ‘Neném’ é dócil e tratado desde pequeno com bolacha. A dona do Neném é Daiane da Silva, que cuida do animal desde quando o bicho foi resgatado pelo seu pai do pasto, após ser abandonado. 


    O bezerro, então, foi criado pela família de Santa Fé como um bichinho de estimação. "Ele sempre foi muito arteiro. Entrava dentro de casa, mastigava a roupa do varal e corria atrás dos carros. Onde nós íamos o Neném estava atrás”, conta Joana, mãe de Daiane. Por ser muito arteiro, Daiane descobriu uma paixão do bichinho, a bolacha. Para conseguir prender o boi nos dias de visita em casa, o alimento foi uma alternativa para seduzir o animal e conseguir recolher o boi de 300 quilos. “Um dia eu tava comendo bolacha, e assim vou oferecer pra ele ‘será que ele vai gostar?’, e ele gostou. 


    Só que daí como ele era muito arteiro e corria atrás dos carros, sempre que ia chegar visita minha mãe falava ‘vai prender o boi’. E daí eu dava bolacha para ele como tática, e ele vinha me seguindo comendo bolacha. Com o tempo foi passando o gosto dele pela bolacha só foi aumentando”, relembra Daiane. Agora o Neném já está com 4 anos, porém, não deixou de lado o gosto pela bolacha, principalmente pela salgada. Com porte adulto já, se deixar, o animal devora dois potes grandes em poucos minutos. Haja bolacha para alimentar esse bichão, hein


    Barreiras Notícias  /   R7

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ