Filho de Chitãozinho é denunciado por expor filha de 7 anos de sutiã na web

A ex-mulher de Allisson Lima, filho do cantor Chitãozinho, denunciou o músico por expôr a filha de 7 anos de sutiã no Tik Tok. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, a modelo Nicole Wolfensberger registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Cambuci (São Paulo). 

“Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, desabafou a modelo em seus stories no Instagram.

“Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, completou ela.

Horas após o pronunciamento da mãe da pequena Anne, a plataforma de vídeo tirou a conta da menina do ar. 

Ibahia

Filho de Chitãozinho é denunciado por expor filha de 7 anos de sutiã na web Filho de Chitãozinho é denunciado por expor filha de 7 anos de sutiã na web Reviewed by CM on 06:01 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS