Filho de Mussum é acusado de vazar vídeo íntimo e mulher promete denunciá-lo à polícia

A publicitária Renata Carla está acusando o dentista Igor Palhano, um dos filhos do humorista Mussum, de vazar um vídeo íntimo dela em grupos do Whatsapp. Ela alega que foi filmada sob seu consentimento, mas o compartilhamento não teria sido autorizado.

De acordo com o colunista Leo Dias, a moça irá prestar queixa contra Palhano. “Ele filmou com meu consentimento, mas não deixei que ele mandasse para amigos. Agora, meu corpo está exposto em vários grupos. Descobri isso depois de uma briga que tivemos, até de velha ele me chamou. Acho um absurdo passar por isso aos 37 anos. Vou prestar queixa contra ele e quero que ele pague pelo que fez”, afirmou a publicitária.

Renata e o filho de Mussum teria ficado junto por dois dias. Na gravação, ele aparece masturbando a mulher.

Procurado pelo colunista, ele preferiu não comentar o caso. Palhano foi reconhecido filho do humorista após exame de DNA realizado no fim de 2019. 

 BNews

Filho de Mussum é acusado de vazar vídeo íntimo e mulher promete denunciá-lo à polícia Filho de Mussum é acusado de vazar vídeo íntimo e mulher promete denunciá-lo à polícia Reviewed by CM on 09:43 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS