• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 'Foi em busca do sonho’, diz Fátima Bernardes após filho sair do Brasil ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    © Instagram / @fatimabernardes Da esquerda para a direita: Beatriz Bonner, Laura Bonner, Vinícius Bonner, Thalita Martins e a apresentadora Fátima Bernardes 
     
    A apresentadora Fátima Bernardes fez uma publicação em seu Instagram no domingo, 30, para se despedir do filho, Vinícius Bonemer, que tem 22 anos e é fruto de seu relacionamento com o jornalista William Bonner. 
     
    O jovem saiu do Brasil para morar em outro país. “E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade”, comentou Fátima. Apesar de não informar o destino de Vinícius, as publicações indicam que ele vai morar em um local onde se fale o idioma francês. 
     
     A namorada de Vinícius, Thalita Martins, também fez uma publicação de despedida e citou a França: “Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos!”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ