• Girl in a jacket
  • Foragido da justiça morre em confronto com a RONDESP em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 06h, na manhã desta terça-feira (04) após receber reiteradas denúncias anônimas de populares da localidade de Riachinho (Nanica), em Barreiras, que em seu teor informavam que havia um homem foragido da justiça andando armado, praticando desordem e ameaçando a comunidade local as guarnições efetuavam patrulhamento tático buscando confirmar a veracidade das denúncias; quando um homem com as características mencionadas pelos moradores avistou as guarnições e empreendeu fuga para o interior de uma edificação. 

    As guarnições então fizeram o cerco no local e adentraram o local com o intuito de verificar a motivação daquele comportamento suspeito o que indicava ser o foragido quando o mesmo efetuou disparos contra os Policiais que revidaram imediatamente a injusta agressão. Ao cessar dos disparos o indivíduo foi constatado ferido, apresentando sinais vitais e com uma arma de fogo do tipo revólver ao seu lado. 

    Foi acionado de imediato o SAMU que prestou os primeiros socorros e encaminhou o indivíduo à UPA mais próxima. Após atendimentos o indivíduo veio a falecer vindo o médico de plantão informar aos prepostos da SAMU, do CICOM e da Autoridade Policial de competente. O Auto de resistência foi lavrado na Delegacia local, onde foi apresentada a arma utilizada pelo resistente bem como os objetos pessoais.

    MATERIAL APREENDIDO:

    - 01 revólver Taurus calibre .38, numeração 1141303;
    - 01 simulacro;
    - 01 celular marca Samsung preto;
    - Documentos pessoais diversos.

    Barreiras Notícias  /  Rondesp

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ