Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães comemora 17 anos de criação

  


Neste sábado (29), foi criada a nossa Gloriosa Guarda Municipal pela Lei Municipal N° 121 do Município de Luís Eduardo Magalhães, que na época era destinada a exercer vigilância diurna aos bens, serviços e instalações municipais. 


Revogada pela lei 462 de 20/12/10, que criou Guarda Municipal Patrimonial, direcionando apenas para a vigilância interna e externa dos bens municipais patrulhamento de área escolar, unidade administrativa e além da preservação da Integridade física de Autoridades Municipais. 


Em 21 de setembro de 2017, dispõem sobre a Lei 794 criando o estatuto e plano de carreiras, a Guarda Municipal de Luís Eduardo, redirecionado para atuará como Guarda Patrimonial passa ter a denominação de Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães com alteração bem suas competências.


Ao longo desses 17 anos de criação e 12 anos na ativa, nossa Guarda Civil Municipal está sempre servindo os Munícipes Luís Eduardo, sendo um braço forte para proteger e servir, em cooperação e parceria com as demais forças de segurança local.


Barreiras Notícias / Blog Bahia

Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães comemora 17 anos de criação Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães comemora 17 anos de criação Reviewed by Jbarreiras on 06:30 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS