• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Irecê: TJ aceita ação formulada pelo MP contra Elmo Vaz por supostas contratações no São João sem licitação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Tribunal de Justiça (TJ-BA) resolveu aceitar uma ação penal formulada pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) contra o prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), por supostas contratações de artistas para a realização do São João sem os devidos processos licitatórios.

    A ação foi proposta a partir de uma denúncia formulada pelos vereadores da oposição da cidade. Esse é apenas mais um escândalo envolvendo o atual prefeito do município de Irecê, que tem sido alvo de diversas denúncias, multas e ações de improbidade.

    No início desta semana, o Política Livre noticiou a estranha demora do TJ-BA para julgar uma outra ação penal proposta pelo MP-BA contra ele por suposto crime contra o patrimônio público.

    De acordo com advogados ouvidos pela reportagem, desde novembro do ano passado que o processo “entrava e saia da pauta com pedidos de vista feitos por desembargadores”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ