Irritado com pergunta, Bolsonaro diz a repórter: ‘Vontade de encher sua boca de porrada’

 

 O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse na tarde deste domingo (23), que gostaria de agredir um repórter do jornal O Globo, ao ser perguntado sobre os depósitos feitos pelo policial militar aposentado e ex-assessor Fabrício Queiroz na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Vontade de encher sua boca de porrada”, declarou o presidente da República. Bolsonaro citou supostos repasses do doleiro Dario Messer à família Marinho, proprietária da Rede Globo.


“Cria vergonha na cara, fala da família Marinho!”, disse Bolsonaro. O presidente usou o caso para atacar a o grupo nas redes sociais. As frases foram disparadas pelo presidente em frente à Catedral Metropolitana de Brasília.

Queiroz depositou R$ 72.000 à primeira-dama. A mulher dele, Márcia, teria repassado outros R$ 17.000.



MP investiga esquema de “rachadinha”

Queiroz é amigo da família e foi chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro, filho do presidente, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Flávio hoje é senador.

O Ministério Público investiga suposto esquema de“rachadinha” quando o filho do presidente era deputado estadual. Trata-se da prática de políticos se apropriarem de salários de assessores pagos pelo poder público.

Queiroz foi preso preventivamente em junho. As autoridades o encontraram em Atibaia (SP), num imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio e Jair Bolsonaro. Atualmente, Queiroz está em prisão domiciliar.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro trata repórteres de maneira agressiva. Em maio, mandou uma jornalista calar a boca. Na ocasião, havia ouvido uma pergunta sobre acusação de Sergio Moro. Ao deixar o Ministério da Justiça, o ex-ministro afirmou que o presidente da República queria interferir na Polícia Federal.


Irritado com pergunta, Bolsonaro diz a repórter: ‘Vontade de encher sua boca de porrada’ Irritado com pergunta, Bolsonaro diz a repórter: ‘Vontade de encher sua boca de porrada’ Reviewed by CM on 02:36 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS