• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Motorista tem caminhão tomado de assalto na BR/020 e é feito refém ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um motorista foi feito refém após ter o caminhão tomado de assalto enquanto transportava uma carga de alho de Marajó, Distrito de Cristalina-GO. De acordo com o registro, o caso começou na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h30. 


    Segundo a vítima de iniciais I.S.R., estava dirigindo um caminhão VW/24.250 CNC 6x2, cor vermelha de placa policial NZG/6665 de Valente/BA, quando chegou depois da entrada de Correntina/BA sentido Luis Eduardo Magalhães, foi perseguido por um veículo não identificado, que começou a fazer disparos com arma de fogo na lateral do caminhão, o condutor abaixou um pouco no volante, sendo obrigado a parar mais adiante pois estava descendo uma ladeira, ao parar, um dos indivíduos bateu na porta do caminhão portando uma arma de fogo fazendo o mesmo abrir a porta do seu lado, sendo obrigado a abrir também a outra porta, em seguida entrou um indivíduo e o fez deitar na cama do caminhão. 


    Os criminosos tomaram o volante e continuaram a viagem, durante uns 50 Km adentraram em um matagal estacionando embaixo de uma árvore, onde a vítima ficou sentada com um dos criminosos sob a mira de uma arma enquanto os outros seguiram viagem com o caminhão e a carga. Já na manhã de hoje (28), o indivíduo mandou que a vítima deitasse com o rosto virado para o outro lado e fugiu deixando-o no matagal. Posteriormente o caminhoneiro (vítima) foi para a rodovia BR/020 na zona rural, município de São Desidério, pedir socorro.


    O mesmo esteve no DISEP de Luis Eduardo Magalhães onde fez o registo. A Polícia Civil vai investigar o caso. 


    Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h35, a Polícia Militar deste município apresentou o referido caminhão que foi tomado de assalto por três criminosos. O mesmo foi localizado na BR/020 no pátio do antigo Posto Royal no Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães. Ninguém foi preso.


    Barreiras Notícias  /  Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ