LEM: Homem é morto a facadas no povoado da Bela Vista

 


Na madrugada desta sexta-feira, 21, pouco depois da meia noite, a Polícia Militar foi informada que teria ocorrido um homicídio no Povoado Bela Vista, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.


Chegando ao local, foi constatada a informação, tratava se de Raimundo Nonato de Costa Gomes, de 44 anos, o mesmo foi vítima de arma branca, tipo faca.


Populares contaram à Polícia Militar que o autor do fato teria sido C.D.S.S de 19 anos, ele Nonato estavam bebendo em um bar e depois foram para residência da vitima e continuaram bebendo e logo depois vizinhos ouviram gritos da vitima por socorro.


Ao chegarem ao local, os vizinhos já encontraram Nonato esfaqueado e sem vida. Após diligencias da guarnição foi localizado o suposto autor em uma fazenda próximo a um povoado onde sua mãe trabalha.


A perícia da policia civil esteve no local e removeu o corpo de Nonato para o IML de Barreiras. O possível autor com seus pertences foram apresentados na Delegacia de Policia para medidas cabíveis.


Barreiras Notícias  /  Blog do Sigi Vilares

LEM: Homem é morto a facadas no povoado da Bela Vista LEM: Homem é morto a facadas no povoado da Bela Vista Reviewed by Jbarreiras on 05:03 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS