• Girl in a jacket
  • LEM registra 50 novos casos de COVID-19 neste sábado, informa prefeitura ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 50 (CINQUENTA) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: vinte e nove pacientes do gênero masculino, entre 20 e 79 anos; vinte e um pacientes do gênero feminino, entre 09 e 56 anos.

    Três dos pacientes tem história de contato com caso positivo. Os demais pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

    Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 1.062 (mil e sessenta e dois) casos confirmados da Covid-19 e 12 (doze) óbitos.
    Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara. 

    Felipe Melhem 
    Secretário Municipal de Saúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ