Microsoft anuncia fim do suporte Internet Explorer

 

A Microsoft anunciou na quarta-feira (19), o fim do suporte Internet Explorer 11 no próximo dia 30 de novembro.

Em uma conferencia anual da empresa, o chefe de marketing da Microsoft, Chris Capossela, afirmou que a última versão do navegador não vai mais se conectar às plataformas online da empresa.

A partir de 2021, o novo navegador que foi apresentado formalmente em janeiro deste ano, será tido como o oficial.

O Microsoft Edge, ganhará uma versão atualizada, com novos recursos e uma experiência ainda mais aprimorada para os usuários.

“Os clientes usam o Internet Explorer 11 desde 2013, quando o ambiente online era muito menos sofisticado do que o cenário atual. Desde então, os padrões da web abertos e navegadores mais novos – como o novo Microsoft Edge – possibilitaram experiências online melhores e mais inovadoras. Acreditamos que os assinantes do Microsoft 365, tanto em contextos de consumo quanto comerciais, serão bem atendidos com essa mudança por meio de um acesso à web mais rápido e responsivo a conjuntos maiores de recursos em conjuntos de ferramentas diárias, como Outlook, Teams, SharePoint e muito mais”. (Bahia.Ba)

Microsoft anuncia fim do suporte Internet Explorer Microsoft anuncia fim do suporte Internet Explorer Reviewed by CM on 15:42 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS