• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morador de rua tem corpo queimado e é ferido com golpes de pedra e pau no centro de Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 3h20 da madrugada desta sexta feira (14), um morador de rua de nome Márcio Benete de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio com golpes de pedra, pau e teve o corpo queimado.


    De acordo informações colhidas no local, ele estava dormindo no chão do lado de um galpão na rua Rui Barbosa no centro de Luis Eduardo Magalhães, quando no horário já citado acima uma pessoa ainda não identificada espancou o morador de rua, com pau e pedra na cabeça e ainda ateou fogo. A vítima ficou com hematomas no olho direito, corte contuso no crânio, teve parte da orelha arrancada e ainda sofreu queimaduras de 2° grau na perna esquerda.


    Um guarda de rua (vigilante) acionou o SAMU e a Polícia Militar da 85 CIPM. Os socorristas fizeram todo protocolo de atendimento e logo após encaminhou o homem para UPA, o mesmo gemia com muitas dores. Algo chamou muita atenção da nossa reportagem, da Polícia Militar que registrou a ocorrência, dos Socorristas e do Vigilante, a lealdade do seu fiel escudeiro seu cachorro de nome Scooby, não saiu de perto do seu companheiro a todo tempo andava de um lado para o outro preocupado com seu dono e amigo, o animal quis entrar na ambulância do SAMU para acompanhar o dono, se recusando a sair de perto, após a saída da ambulância o cachorro ficou latindo com saudade do seu amigo.


    Lições que só um animal de estimação ensina. Quem é que disse que os animais de estimação não podem nos ensinar coisas preciosas? 


    "Já o homem é um animal sociável que detesta seus semelhantes." Eugéne Delacroix.


    No local tem câmaras de segurança que vão ajudar a Polícia a chegar ao (s) suspeito do crime.



    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ