• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Netinho critica comunidade LGBTQI+ e diz não fazer sexo desde 2016: ‘Não faço mais na minha vida’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O cantor Netinho, de sucessos como “Milla” e “Beijo na boca”, falou em entrevista que está há quatro anos sem fazer sexo. “Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida”, disse o baiano de 54 anos, em entrevista ao deputado federal Eduardo Bolsonaro.

    Netinho, que em 2010 revelou ser bissexual, criticou a comunidade LGBTQI+: “Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”.

    Em outro momento da entrevista, o cantor baiano criticou também o carnaval de Salvador, cidade onde vive atualmente: “O carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir, os camarotes são inundados de drogas”. 

    Extra

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ