Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento de Edsonnina Neves de Souza Barbosa

É com tamanha tristeza e profundo pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento da Senhora Edsonnina Neves de Souza Barbosa, ocorrido nesta quarta-feira, 05, de agosto no Hospital Central, no município de Barreiras. Ela tinha 89 anos, era viúva de Celso Barbosa dos Santos, mãe de 07 filhos, sendo eles dois ex-prefeitos de São Desidério, Demir Barbosa e Zito Barbosa, além de Jeane e Celso que são servidores da Prefeitura, onde atuam como médicos.

Ela deixa também 18 netos e 04 bisnetos. Dona Nina era um exemplo de ser humano, mulher e mãe dedicada. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a família informa que não haverá velório, o corpo sairá  do Hospital Central direto para o Sítio do Rio Grande, onde será sepultado.

São Desidério, 05 de Agosto de 2020.

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento de Edsonnina Neves de Souza Barbosa Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento de Edsonnina Neves de Souza Barbosa Reviewed by CM on 09:32 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS