Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães realizou operação Android

 


 Na manhã desta quarta-feira, (19) o setor de investigação da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães desencacadeou a operação: ANDROID. As ações tinham o objetivo de identificar, localizar e conseguir dados concretos sobre a autoria de vários roubos que vinham ocorrendo nesta cidade. 


 Após conseguir dados da localização dos possíveis criminosos, os investigadores encontraram, usando a moto descrita nos assaltos, dois elementos na porta de um terreno no Jardim das Oliveiras e outro ao fundo do local. 


Em diligência continua conseguiram prender um dos receptadores da quadrilha que também foi reconhecido por algumas vítimas como autor de assaltos e um menor autor do roubo da moto usada nos assaltos dos celulares,  membros da quadrilha se alternavam no cometimento dos crimes e usavam de violência e grave ameaça contra as vítimas. Com o sucesso da operação a sociedade luiseduardense respira mais aliviada com cinco meliantes encaminhados à justiça para as medidas cabíveis.



Barreiras/Notícias  PC LEM 

Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães realizou operação Android Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães realizou operação Android Reviewed by Jbarreiras on 12:02 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS