• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Policiais civis de Barreiras prometem aderir paralisação de 24 horas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Os Policiais Civis de Barreiras e Oeste da Bahia prometem aderir paralisação estadual de 24 horas de toda a categoria, a partir das 08h 00 da manhã desta terça-feira (11). Segundo Washinton Fialho, representante da classe na região, 30% do efetivo vai trabalhar em todas as unidades policiais do estado, mas só atenderão casos de prisão em flagrante e levantamento cadavérico. Faixas sobre a manifestação já foram instaladas em frente ao complexo policial do bairro Aratu.

    A manifestação tem objetivo de cobrar do estado a implantação do protocolo de biossegurança no combate a pandemia (COVID – 19)nas Delegacias Territoriais, pagamento adicional de insalubridade para todos os policiais civis e testagens nas DTS e DPTs.

    Washinton ressalta que, caso haja necessidade, a população deve recorrer à Delegacia Digital para registrar determinados procedimentos ou aguardar o atendimento presencial com o fim da paralisação na quarta-feira (12).


    Barreiras Notícias  / Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ