Pré-candidato a vereador de Cotegipe é internado no hospital de Base em Brasília

Jorge Mota
O topógrafo e pré-candidato a vereador do município de Cotegipe no oeste da Bahia, foi internado nesta terça-feira, 11 de agosto, no Hospital de Base em Brasília. 
Jorge Mota  foi internado logo depois de sofrer fortes dores de cabeça, após passar por exames médicos, foi detectado uma Aneurisma cerebral. Jorge passará por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira, 12, e disse está confiante no sucesso da operação. 
 
*O que é Aneurisma cerebral é a dilatação anormal de uma artéria que irriga o cérebro, geralmente localizado nos pontos em que ela se bifurca (mais frágeis). Pode se romper e causar uma hemorragia cerebral ou permanecer sem estourar durante toda a vida. 
Os aneurismas também podem ocorrer em qualquer artéria do corpo, como as de coração, rim e abdômen. Os do tipo cerebral e da aorta torácica e abdominal .
 

Sintomas

No cérebro, surgem sinais geralmente quando há ruptura. Em alguns casos, ocorre um sangramento inicial no cérebro, acompanhado de dor de cabeça súbita e intensa, antes do rompimento definitivo. Esta é a hora de procurar uma emergência. Em outras situações, quando o aneurisma se rompe totalmente, dependendo da intensidade do sangramento, a pessoa tem desde dor de cabeça até perda dos sentidos e coma. Deve-se ir ao hospital imediatamente.

 

Informações do blog Barreiras Notícias

 *Red Brasil/AVC

 
 
Pré-candidato a vereador de Cotegipe é internado no hospital de Base em Brasília Pré-candidato a vereador de Cotegipe é internado no hospital de Base em Brasília Reviewed by CM on 17:21 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS