Prefeitura de São Desidério fará licitação para construção de um Ginásio Esportivo em Roda Velha de Baixo

A Prefeitura Municipal de São Desidério realizará no próximo dia 14 de Agosto a licitação na modalidade Tomada de Preço, para a contratação de empresa especializada no ramo da construção civil para executar a construção de um Ginásio Esportivo em Roda Velha de Baixo.

O edital, anexos e demais documentos da licitação estão à disposição dos interessados e podem ser acessados no site www.saodesiderio.ba.gov.br.

O projeto do novo espaço esportivo apresenta uma área total de 912,76 m², conta com cobertura metálica, arquibancadas e vestiários masculinos, femininos e para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) com sanitários. “Temos muito trabalho pela frente e estamos fazendo tudo com planejamento e organização para que todas as obras sejam entregues com excelência à população”, assegura o prefeito Zé Carlos.

Texto e foto: Ascom/SD

Prefeitura de São Desidério fará licitação para construção de um Ginásio Esportivo em Roda Velha de Baixo Prefeitura de São Desidério fará licitação para construção de um Ginásio Esportivo em Roda Velha de Baixo Reviewed by CM on 08:29 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS